CHÁ SECA BARRIGA

CHÁ SECA BARRIGA N

CHÁ SECA BARRIGA COM INGREDIENTES ESPECÍFICOS

 

O sobrepeso não é só um fator para redução da autoestima, mas também porta de entrada para vários problemas de saúde bastante graves.


A perda do sobrepeso é a melhor maneira de prevenir e combater essas doenças. Estar num peso saudável é importante, não somente, pela sua autoestima, mas também para o seu bem-estar.


Para conquistar o corpo dos sonhos é fundamental estabelecer uma reeducação alimentar isto é, encontrar equilíbrio nas suas refeições.


Consumir alimentos saudáveis é fundamental assim, como fracionar as porções. Fazer 6 refeições por dia é uma maneira de manter o organismo sempre bem alimentado e evitar exagero em algumas refeições.


Por que o chá seca barriga com ingredientes específicos funciona?


Os ingredientes desse chá têm funções bem específicas no organismo e por isso contribuem para a eliminação de peso saudável, conheça essas propriedades a seguir:


Canela – Tem agentes antioxidantes e ação anti-inflamatória que contribui para o controle da taxa de açúcar no sangue.


Cavalinha – Um chá diurético que contribui para reduzir o inchaço do corpo.


Cravo-da-Índia – Um ingrediente termogênico e antioxidante que contribui para reduzir a quantidade de gordura no corpo.


Gengibre – Uma raiz que possui características anti-inflamatórias, termogênicas e digestivas. Melhora a circulação sanguínea.


Hibisco – Um elemento que oferece ação termogênica e age no organismo eliminando a gordura. Possui ação antioxidante.


Ingredientes:

1 colher de café de cravo

3 colheres de sopa de cavalinha

3 colheres de sopa de hibisco

2 canelas em pau

4 lascas de gengibre

2 litros de água



Modo de Preparo:


Todos os ingredientes deverão ser adicionados numa panela com a água ainda fria.

Acenda o fogo e quando perceber que começou a ferver desligue.

Coe e beba.


Se tomar frequentemente, em poucos dias você irá perceber a diminuição da circunferência abdominal... Será nitidamente notável !!

Pode não funcionar :

  

A única ocasião em que o chá de salsa não irá funcionar é se a pessoa já tiver um acúmulo de gordura abdominal muito excessivo. Neste caso, o ideal seria realizar uma dieta específica e, queima rápida de gordura, especialmente gordura abdominal (trata-se da mais região mais difícil de ser eliminada). 

Se este for o seu caso, sugerimos uma dieta especializada em queima de gordura abdominal, que garante a perda de gordura definitivamente. Clique abaixo para conhecer.  

  

Saiba mais